Curta a nossa página!

Festa de encerramento do projeto de leitura com o II Sarau literário, amigo doce, festa de natal com lanche coletivo.

 Festa de encerramento do projeto de leitura com o II Sarau literário, amigo doce, festa de natal com lanche coletivo. 

Imagine tudo o que podemos ser, todos os lugares que podemos ir, no lindo mundo da imaginação... 


A turma do 4º ano A – matutino representou o mundo da imaginação através da leitura e convidou a todos a viajar e se encantar com a leitura. Foi uma apresentação linda, emocionante. Vocês estão de parabéns. 


















Apresentação

Leitura
Xuxa

De repente naveguei 
Como o pirata da perna de pau 
Num instante me encontrei 
Defendendo jacaré no pantanal

Em seguida eu vivi 
Uma história de amor ao luar 
Cada dia uma aventura 
A leitura faz a gente viajar

É bom voar nas asas da imaginação 
É alimentar o corpo, a mente e o coração (Bis)

Lendo a gente pode ser 
Tudo aquilo que a gente sonhar 
Se conhece o mundo inteiro 
Sem ao menos sair do lugar

Conhecemos as pessoas 
E o que existe entre o céu e o mar 
E numa lição de vida 
Aprender pra depois ensinar









Apresentação de natal
   
 Natal Todo Dia
Roupa Nova


Um clima de sonho se espalha no ar
Pessoas se olham com brilho no olhar
A gente já sente chegando o Natal
É tempo de amor, todo mundo é igual


Os velhos amigos irão se abraçar
Os desconhecidos irão se falar
E quem for criança vai olhar pro céu
Fazendo pedido pro velho Noel


Se a gente é capaz de espalhar alegria
Se a gente é capaz de toda essa magia
Eu tenho certeza que a gente podia
Fazer com que fosse Natal todo dia


Se a gente é capaz de espalhar alegria
Se a gente é capaz de toda essa magia
Eu tenho certeza que a gente podia
Fazer com que fosse Natal todo dia


Um jeito mais manso de ser e falar
Mais calma, mais tempo pra gente se dar
Me diz porque só no Natal é assim
Que bom se ele nunca tivesse mais fim


Que o Natal comece no seu coração
Que seja pra todos, sem ter distinção
Um gesto, um sorriso, um abraço, o que for
O melhor presente é sempre o amor













Momento de oração agradecendo a Deus por cada momento do ano de 2014. Momento lindo!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin

Folheados