Curta a nossa página!

Que saudades!!! Voltei!!!


Oi galera, voltei com a corda toda... Que saudades!!! Descansei um pouco e agora estou de volta, de volta aos meus blogs, de volta as minhas atividades na escola. Esse ano vou ensinar o 4º ano e estou amando... Depois de 7 anos de Alfabetização / 1º ano, vou pegar uma turminha diferente... Adoro desafios... Já separei vários materiais para o 4º ano, estou toda equipada... 
Bem gente, hoje trago uma tabela ou mapa para vocês acompanharem o sistema de escrita dos alunos, essa tabela retirei da revista Nova Escola. Espero que gostem de mais esse recurso... Beijos e até a próxima...


clique nas imagens para visualizar e salvar.

Um comentário:

  1. Me dá mucho gusto saber que estás de vuelta pues ya extrañaba tus post bíblicos. Que bueno que pudiste descansar. Un saludo desde México. Dios te bendiga.

    ResponderExcluir

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin

Folheados