Curta a nossa página!

Em cartaz - Teatro.

06 de maio de 2009

Juleu e Romieta

"JULEU E ROMIETA" abre projeto Quarta no Arena que começa na próxima quarta, dia 06 de maio

A Diretoria de Teatros do Estado de Alagoas inicia na proxima quarta, dia 06, a 5ª edição do projeto Quarta no Arena. Foram 16 espetáculos selecionados que serão encenados durante duas semanas consecutivas, cada, sempre às quartas-feiras, a partir das 19:30h. O projeto este ano se iniciará no dia 06 de maio com encerramento previsto para 09 de dezembro, com ingressos no valor de R$ 6,00 (inteira) e R$ 3,00 (meia-entrada).

Nestas duas primeiras semanas de maio, o espetáculo em cartaz será Juleu e Romieta, do Grupo Teatral Atores Atona.

JULEU E ROMIETA - Esta peça é uma ligeira comédia, em forma de cortejo, baseada na obra de William Shakespeare, montada por alunos do curso de formação do ator da UFAL. Conta a história de duas famílias, de um jeito alegre e dinâmico. Toda confusão começa quando Juleu resolve matar a araponga da mãe de Romieta, seu bicho de estimação com uma peteca. E por causa dessa araponga, a família de Romieta se revolta com a família de Juleu. As duas famílias passam o tempo todo em conflitos, as brigas são travadas com músicas e coreografias engraçadas, o conflito das famílias termina numa trágica e cômica ação cometida pelo casal de apaixonados.

O Grupo Teatral Atores Átona, surgiu em 2005, formado por alunos do curso básico dado por um professor da UFAL, no Benedito Bentes. Concluído o curso o grupo permaneceu ativo por mais um ano, trabalhando com projeto escola (espetáculos infantis).

Atores Atona, voltou as suas funções de grupo colaborador da cultura e arte do nosso Estado em 2008, com inovações e trabalhando para todo tipo de público, também com espetáculos adultos, atualmente o grupo é composto por 09 (nove) componentes, entre atores, produtores, técnicos e diretor.

Informações: 3315-5665 / 5656

Fonte - Alagoas 24h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin

Folheados