Curta a nossa página!

Festa - Tema palhaço.













Fonte: Artigos em eva.

2 comentários:

  1. Nossa achei seu blog por acaso e adorei. Gostaría mt de fazer esse trabalho com meus alunos, será que é pedir mt vc me detalhar como fazer e qual tamanho dos moldes pra ficar lindo como o seu.

    Mesmo que não tenha tempo de me passar essas informações fica aqui a admiração pelo trabalho lindo que vc faz. Parabéns que sua criatividade e dedicação nos detalhes continuem sempre...

    ResponderExcluir
  2. oi Raissa, esses palhacinhos não foi eu quem fiz, foi a Patricia do blog http://artigosemeva.blogspot.com/ dê uma passadinha por lá, ela poderá te ajudar. beijos. e obrigada pelo carinho e que bom que vc gostou do blog... todos os trabalhos que eu fiz eu poderei sim ajudar... ta bom... beijos. se puder também pode mandar sugestões... joelma couto.

    ResponderExcluir

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin

Folheados